sexta-feira, 15 de abril de 2011
Todos tem direito a uma boa alimentação!! Salve nosso PLANETA...
Todos os dias milhões de pessoas no mundo inteiro presisam de alimentos saudavéis para terem uma boa alimentação. Mas nem sempre isso acontece em média pelomenos um terço dessa população não tem nada na mesa pra come.
Isso acontece porque?
Você sabe o porque?
O acumulo de lixo em terrenos são muitos, o solo destruidos por queimadas e por muitas aréas devastadas para a fabricação de movéis que na maioria das vezes é ilegal piora.
Por essas razões e por outras piores ainda milhares de crianças. idosos e até mesmo adultos morrem de fome todos os dias...
Pensem!!
“A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida.”
(João Bosco da Silva)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário